sábado, julho 30, 2011


The Veronicas


Banda australiana formada em 2004 pelas irmãs gêmeas Jessica e Lisa Origliasso. 


A banda possui dois álbuns The Secret Life of the Veronicas, certificado disco de platina 3 vezes com mais de 280 mil vendas.O segundo Hook Me Up , certificado disco de platina 2 vezes  e sendo o numero um na Austrália. 


gênero é basiado no pop rock, electropop, rock eletrônico e alternativo.

Tem algumas musicas que eu recomendo pra vocês.

- All About Us - Tenho certeza que vocês conhecem.Essa musica foi regravada pela banda t.A.T.u 

- When It All Falls Apart -

- Hook Me Up - 

- This Love - 

- I Can't Stay Away -

- Take Me On The Floor -

- 4Ever - 

- Broken -

Espero que vocês curtem um pouco de The Veronicas  como eu ^^

Bjo e não se esqueçam de votar para o Top 5




1

1 comentários:

Luan Mateus disse...

4ever <3 amo demais!! :q

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t